Ornello Reis é anunciado como apresentador do Boi Caprichoso

O estudante, Ornello Reis, é o mais novo apresentador da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira, 17, durante reunião dos membros do Conselho de Artes com o presidente, Joilto Azêdo, e o vice-presidente Rossy Amoedo.

Para se chegar a decisão, como explicou o presidente Joilto Azêdo, foi levado em consideração a análise do Conselho de Artes e o desempenho do novo apresentador nos ensaios do Caprichoso no ano de 2015. “Ele participou ativamente da temporada bovina, seja como levantador, apresentador, animador, sempre disposto, assim como as apresentações em demais festivais. Ele é uma pessoa humilde, e que continue assim, e respeite e corresponda a galera azul e branca”, afirmou Joilto.

Foto Kassia Muniz

Ornello participou da reunião e aceitou o convite lançado pela diretoria. “Recebo com muita felicidade essa grande responsabilidade. Irei me preparar para enfrentar esse desafio. Vou dar tudo de mim para fazer o melhor junto ao Conselho de Artes. Com esse convite terei mais força de vontade e fé para fazer o item de número 01 campeão”, declarou o apresentador.

 

Ornello Reis

O novo item do Boi Caprichoso tem 17 anos e é natural de Barreirinha. Há anos morando no município de Barreirinha, Ornello voltou a morar na Ilha Tupinambarana para finalizar o ensino médio, na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima.

Envolvido no meio bovino desde os 14 anos como animador de galera, ele contabiliza experiências como apresentador em festivais como, por exemplo, dos bois de Barreirinha, onde é item pelo Touro Preto, e em Nova Olinda do Norte, no Boi Diamante Negro.

No ano de 2015 recebeu o convite para participar dos ensaios do Boi Caprichoso e durante o último ensaio técnico do bumbá, na arena do Bumbódromo, Ornello fez o papel do apresentador, substituindo o então apresentador, Júnior Paulain. A pequena experiência fez com que a galera azul e branca conhecesse o potencial do jovem artista.

“Na minha vida tudo aconteceu de surpresa. Já havia um movimento de torcedores que desejavam ter o Ornello como item. Fui paciente e fiquei calado. Hoje recebi o convite e sei que foi por mérito. No próximo ano vou pra arena pra arrebentar”, promete Ornello Reis.

 

 

Assessoria de Imprensa

você pode gostar também