Campanha Caburi

Padre Carlos Góes visita redação do JI

O ex-prefeito de Maués, Padre Carlos Góes (D), esteve visitando a redação do O Jornal da Ilha na tarde desta sexta-feira.

Acompanhado da jornalista Josene Araujo, o ex-prefeito de Maués, padre Carlos Góes (ex-PT, atual AVANTE), fez uma visita de cortesia á redação do JI, na avenida Amazonas, em Parintins.

Padre Carlos Góes concorreu à reeleição, mas, não alcançou percentual esperado em 2016. “Tudo na vida é passageiro, temos que nos acostumar a ganhar e perder, não me sinto abalado e estou novamente colocando meu nome, desta vez ao povo do Amazonas para uma cadeira na Assembleia Legislativa”, disse Góes.

A maioria da imprensa de Parintins é muito grata ao Padre Carlos Góes quando esteve à frente da prefeitura de Maués, pois ele sempre nos convidava para os grandes eventos da terra do Guaraná e nos recepcionava com todo carinho.

Góes é pré-candidato a deputado estadual e está em visita a Parintins para alguns contatos políticos. Ele iniciou a caminhada por Maués, sua terra natal, visitou os municípios de Boa Vista do Ramos, Barreirinha, Parintins e segue no sábado para Nhamundá, e no domingo retorna a Manaus.

“Uma visita de cortesia aos amigos da imprensa de Parintins que faço com maior prazer, pois todos vocês sempre ajudaram a divulgar nosso trabalho enquanto prefeito de Maués, e obrigado ao JI pela acolhida de sempre, desde quando eu era pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e se estendeu ao meu mandato de prefeito”, disse Góes ao se despedir.

Carlos Góes, sócio do Boi Caprichoso e Flamenguista, posou na varanda do JI com as respectivas bandeiras.

Outros encontros acontecerão em Parintins.

Agradeço muito ao padre Carlos Góes pela atenção, desde quando estive na inauguração da bela Igreja construída na sua gestão, e mais ainda quando prefeito da querida terra do Guaraná, que tanto amamos.

 

Carlos Frazão

Redação JI

você pode gostar também