Gov-03

Para celebrar o 80º aniversário de Roberto Carlos, TV Globo exibirá uma super homenagem ao Rei

Especial reunirá grandes nomes da música e irá ao ar no dia 18 de abril.

No dia 18 de abril, às 12h30, a TV Globo homenageará o Rei Roberto Carlos! O momento marcará a celebração do 80º aniversário do Rei. A exibição do especial será repleto de música, alegria, esperança e muita emoção. O programa vai mostrar os diferentes momentos da carreira do artista brasileiro e vai contar com a presença de três bandas no palco, que vão representar as várias fases dessa mesma trajetória.

Gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 2015, o especial tem a sua primeira parte dedicada à Jovem Guarda. De fato azul, o Rei abre o musical com o tema Eu Sou Terrível e, em seguida, faz uma série de duetos com Paulo Ricardo em Namoradinha De Um Amigo MeuCarlinhos Brown em Negro GatoRogério Flausino, do Jota Quest, em O CalhambequeWanderléa em Eu Te Darei o Céu Erasmo Carlos em Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo.

A segunda parte do espetáculo conta com a presença da banda Abbey Road, a mesma que gravou com Roberto Carlos em Londres. “Tive o privilégio de regravar algumas canções antigas com essa banda fantástica, que são novos amigos. Eles deram arranjos novos às músicas antigas, alguns até radicais”, explicou o Rei, na altura. Juntos, tocam As Curvas Da Estrada De Santos, Detalhes, Mulher Pequena, Ilegal, Imoral ou Engorda e Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo.

O tema ‘Emoções’ dá início à terceira parte deste especial. Acompanhado pela sua banda, a RC9, Roberto Carlos tem a regência do maestro Eduardo Lages. Em seguida, o cantor divide o palco com Thiaguinho em Além do Horizonte e Caraca, Muleke!. Depois de Outra Vez e Proposta, é a vez de o artista brasileiro receber a cantora Ludmilla com as músicas Hoje e Café da Manhã.

O último bloco do programa começa com Paulinho da Costa, um dos percussionistas mais aclamados do mundo, com o tema Se Você Pensa. Seguem-se as músicas Como é Grande o Meu Amor Por Você, Luz Divina Jesus Cristo.

 

CADU SAFNER/https://observatoriodatv.uol.com.br/

 

você pode gostar também