Campanha Caburi

Para Telo Pinto, próxima legislatura buscará a moralização da Câmara

Diplomado na última quarta-feira (07), o vereador eleito, Telo Pinto (PSDB) garante que trabalhará ativamente para moralizar, junto com os vereadores eleitos e reeleitos, a Câmara Municipal de Parintins. Denominada como a casa do povo, a Câmara foi marcada na última legislatura por escândalos e proposituras que foram avessos aos interesses da população.

Segundo Telo Pinto, esse processo de moralização ocorrerá com muito trabalho na reconstrução do município. “Temos que acima de tudo estar conscientes de que precisamos moralizar um poder que é tão importante no município, que é o legislativo, e ajudar fundamentalmente o prefeito Bi Garcia a reerguer o município, a fazer um grande mandato. Um mandato que todo o povo de Parintins espera de todos nós, com responsabilidade e acima de tudo com trabalho”, enaltece.

Sobre os erros de gestão que levaram a administração e economia de Parintins a uma situação calamitosa, Telo garante que não serão repetidos porque a próxima legislatura não visa o interesse individual, mas o do povo. “A partir daqui vamos olhar para a frente, não olhar para o retrovisor e fazer um trabalho que realmente a população merece”, salienta o vereador eleito.

Além de vereador eleito, Telo Pinto coordena, desde o dia 18 de outubro, a comissão de transição de governo do prefeito eleito Bi Garcia (PSDB). De acordo com ele, a equipe a qual coordena conseguiu, apesar da falta de colaboração da gestão Carbrás, elaborar um relatório de mais de 300 páginas que elenca a real conjuntura do município. “Houve a omissão de vários relatórios que não foram entregues. A gente conseguiu, na medida do possível, através das denúncias, através da própria experiência de cada um que se empenhou nas subcomissões de trabalhar e conseguir levantar os dados”, conclui.

 

Danie Sicsú/JI

 

 

 

você pode gostar também