Parintinense será homenageado em congresso internacional

Augusto Bernardo com Roberto Kupski, presidente da Febrafite, em evento na Sefaz.

O auditor fiscal Augusto Bernardo Cecílio será homenageado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) por ter prestado relevantes serviços à Federação e aos fiscos Estadual/Distrital Brasileiro, em especial pelo trabalho de Educação Fiscal realizado no Amazonas e em todo País.

Augusto Bernardo receberá o prêmio na abertura do 10º Congresso Nacional e 5º Internacional da Febrafite, que ocorrerão no dia 31 de maio, às 19h, no Dall’Onder Hotel, na cidade de Bento Gonçalves, localizada no Rio Grande do Sul.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AM) parabeniza o auditor pelo empenho, que dignifica toda a classe fazendária, tornando-se referência como servidor para os demais funcionários que compõem o quadro da Secretaria.

 

FORMAÇÃO

 

Augusto é amazonense de Parintins, formado em Direito, Administração e Estudos Sociais pela Ufam – Universidade Federal do Amazonas, com especialização em Direito Tributário pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

É auditor fiscal de tributos estaduais da Sefaz/AM e  educador. Foi um dos fundadores do Programa Nacional de Educação Tributária (atualmente nomeado de Educação Fiscal). Fundou e coordena o Programa de Educação Fiscal no Amazonas e é membro do Comitê Executivo do Programa Nacional de Educação Fiscal, onde representa a Região Norte.

Foi presidente da Affeam (Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas) por dois mandatos e vice-presidente da Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais). Desde 2003 atua, semanalmente, como articulista de jornais de grande circulação e sites ligados à cidadania.

 

Redação JI

 

você pode gostar também