Campanha Caburi

Parintinenses participam do II Festival Cultural de Capoeira em Manaus

Com objetivo de adquirir cada vez mais conhecimento na área da Capoeira, seis praticantes do grupo CAMANGULA de Parintins participarão nos dias 23, 24 e 25 de agosto do 2° Festival Cultural de Capoeira, em Manaus.

O encontro tem como convidados o mestre NEM/Alemanha, mestre ESPIGA/Manaus, mestre PAQUITA/Parintins e o professor BARREIRINHA/Princesinha do Ramos reunindo alunos e professores e mestres para apresentações em roda de rua, batizado, troca de corda, workshop e homenagens.

O grupo parintinense é composto pelos alunos de capoeira: Bruno Machado, Elizangela Miquiles, Rosilda Dacio, Taisse Pinheiro, Anderson Soares e Eduardo Marinho. “Com uma equipe representando Parintins, vamos participar do movimento cultural do Grupo Camangula no Amazonas como forma de divulgar o trabalho da Capoeira realizado dentro da nossa cidade de Parintins, assim como, interagir nos Cursos a serem aplicados e com os alunos receberão as Graduações por mérito, sendo avaliados pelo mestre NEM”, destaca a importância da participação parintinense no festival cultural, a professora Taisse Pinheiro.

Programação:

Sexta-Feira, 23/08

Horário: 18h às 20h

Local: Praça da Matriz – Centro

Atividade: Roda de Rua

Sábado, 24/08

Hora: 09h às 12h

Local: Anfiteatro do Parque do Mindu – Bairro Parque Dez

Atividade: Apresentação, Batizado e Troca de Corda

Hora: 16h às 19h

Local: Vila Olímpica – Bairro Dom Pedro

Atividade: Workshop e roda

Domingo, 25/08

Hora: 18h às 20h

Local: Shopping Manaus Vianorte – Bairro Monte das Oliveiras

Atividades: Homenagens e Roda de Encerramento.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também