Campanha Caburi

Parintins perde e disputa terceiro lugar nos Jogos Escolares Brasileiros

A equipe parintinense de handebol (São José Operário) que representa o Amazonas nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) em Fortaleza, Ceará, perdeu na semifinal para Pernambuco pelo placar de 26 a 17 e amanhã, sábado, 12, disputa a terceira colocação dos Jogos Nacionais contra Tocantins.

Por WhatsApp o treinador da equipe Márcio Santos informou que “tivemos uma partida difícil, voltamos a cometer muitos erros e isso atingiu a equipe influenciando no resultado final da partida”.

De acordo com o treinador “perdemos para uma grande equipe, agora é levantar a cabeça e lutar em quadra para vencermos a equipe de Tocantins e conquistar a terceira colocação que também é um resultado positivo se tratando de jogos brasileiros”.

O atleta Rian Kaik destacou que lutamos até o fim, não desistimos, mas infelizmente erramos bastante, mais ainda temos uma medalha para disputar e vamos disputar por ela.

Na primeira partida a equipe parintinense venceu a equipe de Goiás pelo placar de 19 a 18. Na segunda partida a equipe goleou a equipe de Brasília por 24 a 14. Na semifinal a equipe amazonense perdeu para Pernambuco pelo placar de 26 a 17. A medalha de bronze será disputada amanhã, 12, contra a equipe de Tocantins.

 

 

Kedson Silva/JI

Foto: Facebook

 

 

 

você pode gostar também