Parintinzão: América estreia com vitória sobre o Nacional

Com gols de Anderson Farias, Ociney Reis e Taylon Silva, a equipe do América iniciou o Campeonato Parintinense de Futebol com o ‘pé direito’ ao vencer o time do Nacional pelo placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela primeira rodada do Parintinzão e aconteceu nesta terça-feira (09) no estádio Tupi Cantanhede. Na segunda partida da noite, Botafogo e Bom Socorro do Zé Açú empataram em 02 a 02.

“Muito importante iniciar o campeonato com uma vitória, já levando uma certa vantagem para o próximo jogo contra o Botafogo. O América tem um bom time reunindo juventude e jogadores experientes do Parananema, da cidade, além de reforços das comunidades da Barreira do Andirá, Paraná do Arco e Laguinho”, destacou o treinador da equipe representante da comunidade do Parananema.

 

Tabela de Classificação:

 

Chave A:

1 – São Cristóvão: 03 pontos

2 – América: 03 pontos

3 – Estrela do Norte: 03 pontos

4 – Amazonas: 03 pontos

5 – Bom Socorro: 01 ponto

6 – São Paulo: 00

7 – Santos: 00

 

Chave B:

1 – Santa Luzia: 03 pontos

2 – Botafogo: 01 ponto

3 – Sul América: 00

4 – JAC Clube: 00

5 – Corinthians: 00

6 – Nacional: 00

7 – Náutico: 00

 

A competição prossegue na quinta-feira (11/10) com os jogos entre:

 

19h – Amazonas x Santa Luzia

20h – São Paulo x Sul América

 

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins, Alepin, com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv), com os jogos nas noites de terças, quintas e sábados, a partir das 19h, no estádio Tupy Cantanhede.

 

Kedson Silva/JI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here