Parintinzão equilibrado, São Paulo e América voltam a vencer

Mais uma prova do alto nível de competitividade na edição 2019, foi a rodada desta terça-feira, 05 de novembro.

 

“Um campeonato aberto, sem favorítos, como não se via há muitos anos”, é o comentário dos torcedores que prestigiam os jogos do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão, que acontecem nas terças, quintas-feiras e aos sábados no Estádio Tupy Cantanhede.

Mais uma prova do alto nível de competitividade na edição 2019, foi a rodada desta terça-feira, 05 de novembro. No primeiro jogo, o América da comunidade do Parananema bateu o embalado Nacional por 2 a 1 com gols de Jefferson Almeida e Ismael Filho.

No segundo jogo da noite, válido pela sexta rodada, o São Paulo do bairro Paulo Corrêa surpreendeu o Amazonas, e venceu pelo placar de 2 a 0, balançando as redes do rubro negro parintinense, os jogadores Wilckson leite e Gustavo Wendel.

A rodada prossegue nesta quinta-feira, 07 de novembro, com os seguintes confrontos:

 

19h: Estrela x Esporte

21h: Bom Socorro x Santos

 

Acompanhe o segundo jogo da rodada de quinta-feira pela transmissão direto do Tupyzão com a equipe do Lance Esportivo comandado pelo “Garotão da Galera”, Sales Santos, pela Rádio Clube de Parintins (100,7).

 

Classificação:

 

1° Estrela do Norte: 11 pts

2° Esporte Clube: 11 pts

3° São Paulo: 09 pts

4° Amazonas: 09 pts

5° Botafogo: 09 pts

6° Santa Luzia: 08 pts

7° Nacional: 07 pts

8° América: 06 pts

9° Santos: 04 pts

10° Bom Socorro: 03 pts

11° Corinthians: 01 pt

 

O Parintinzão é promovido pela Associação da Liga Parintinense de Futebol – Alepin, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também