Parintinzão: Sul América vence e assume a segunda colocação

A goleada em cima do América pelo placar de 4 a 0 na noite desta quinta-feira, 25, no Tupizão, rendeu a equipe do Sul América (foto), agora com sete pontos ganhos, o segundo lugar na classificação geral do Campeonato Parintinense de Futebol. Os gols da vitória sulamericana foram marcados pelos jogadores Son Melo (2×) e  Thiarlison Mota também com dois gols.

O vice-presidente do ‘Leão da Cidade’, Aderson Alexandrino comenta que a vitória dará mais confiança a equipe para o confronto seguinte. “A vitória nos fortalece dando mais confiança a equipe, sempre com a mesma humildade e respeitando  nossos adversários. Com fé em Deus chegaremos ao nosso objetivo que é ser campeão”.

No segundo jogo da noite, o time do Náutico (foto) surpreendeu o elenco do Bom Socorro do Zé Açú e venceu por 1 a 0 com gol de Frank Barros conhecido “Batatinha”. “A gente vêm de duas derrotas e precisavamos vencer. A equipe se uniu, mostrou garra em campo e saímos com a vitória. Agora é continuar a união do grupo, treinar forte visando a próxima partida”, destacou o jogador Batatinha sobre a conquista dos três primeiros pontos do América no Parintinzão 2018.

Devido a eleição eleitoral do segundo turno, não haverá rodada no sábado, 27. A rodada retorna na próxima terça-feira (30) com os jogos entre:

 

19h: São Paulo x Santa Luzia  20h: Amazonas  x Jac Clube

 

Classificação Geral:

 

1 – São Cristóvão: 09 pts

2 – Sul América: 07 pts

3 – Sta. Luzia: 06 pts

4 – Estrela: 05 pts

5 – Botafogo: 05 pts

6 – São Paulo: 04 pts

7 – Corinthians: 04 pts

8 – Amazonas: 04 pts

9 – JAC Clube: 03 pts

10 – América: 03 pts

11 – Náutico: 03 pts

12 – B. Socorro – 01 pts

13 – Nacional – 01 pts

14 – Santos- 00 pts

 

Kedson Silva/JI