Paróquia de São Sebastião encerra festejos

O pároco padre Jânio Moura (E) convida os paroquianos e a comunidade parintinense em geral para a procissão de encerramento e agradece o apoio popular para a realização da festa que objetiva continuar a obra da igreja e aos trabalhos sociais junto a comunidade.

 

 

O tradicional torneio esportivo, iniciando às 9h no campo do São Paulo e a Procissão saindo às 18h da própria igreja que fica localizada na rua 03 do bairro Itaúna II, a paroquia de São Sebastião encerram os festejos a seu padroeiro nesse domingo, 20 de janeiro.

O momento religioso ao Santo Guerreiro iniciou no dia 11, e esse ano trabalhou o tema “São Sebastião, Solidário com o próximo” e o lema: “Cristãos leigos e leigas sal da terra e luz do mundo”. Foram dez dias de programação religiosa e social com o arraial ao som de cantores locais e o bingão da festa.

Pe. Jânio também agradece a participação dos intérpretes da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, durante as missas, inclusive a missa de encerramento da festa e destacou o pré-lançamento da Pastoral do Surdo Diocesana que aconteceu na sexta-feira, 19 de janeiro, na própria igreja de São Sebastião.

 

Kedson Silva/JI