Campanha Caburi

Patixa recebe atendimento após passar mal em shopping de Manaus

Em seu perfil do Instagram, a influencer manauara tranqulizou os fãs e explicou que tudo não passou de um susto, após ela ter exagerado na comida (Foto: Divulgação)

 

 

 

A influencer amazonense Patixa Teló foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após passar mal, na tarde desta segunda-feira (19), em um shopping de Manaus localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Após o ocorrido, a famosa figura manauara postou um vídeo no seu perfil do Instagram tranquilizando os fãs.

Segundo ela, tudo não passou de um susto que aconteceu após ela ter comido de forma exagerada no almoço.

“Essa famosa aqui está viva. O problema foi que eu comi muito e tive dificuldade de ‘puxar o fôlego’. Eu tomei muito refrigerante, doce, pão, arroz. Mas agora já estou melhor, podem ficar sem medo porque eu nunca vou morrer, vou virar pedra e múmia”, explicou Patixa.

Na postagem, os fãs aproveitaram para prestar solidariedades e brincar com o susto. A usuária @madame_das_unhas comentou “borá parar né mana de comer muito”,

Já a usuária @erifsa10 pediu atenção com o exagero nas refeições. “Saúde minha linda e para de comer essas coisas que vão lhe fazer mal, principalmente refrigerantes, que são um veneno”.

 

Pedro Sousa/Portal A Critica

você pode gostar também