Patixa Teló, homenagem do Lagarto Salgado para o Carnailha 2019

“A caprichosa mais charmosa do Norte vem de Lagarto Salgado em 2019 para encher a avenida do samba de muita alegria e irreverência”

O Bloco Lagarto Salgado surgiu no dia 06 de janeiro de 2005 em um dos mais tradicionais bairros de Parintins, o Bairro da Francesa, reduto da nação Caprichoso e de diversas manifestações culturais, hoje  tem a honra de apresentar como homenageado para o Carnailha  2019 a personagem mais irreverente  de todo o Amazonas Patixa Teló.

Nosso bloco tem tradição e raíz, buscou sempre enaltecer personagens que com sua alegria fazem o nosso mundo mais colorido e feliz, pessoas que fazem a diferença na sociedade trazendo uma mensagem de  amor, carinho e respeito para com o próximo e acima de tudo, sujeitos que encantam com simplicidade e humildade toda uma nação.

Em 2019 não poderia ser diferente. Patixa Teló é tudo isso, rainha das rainhas, musa do nosso festival.  A caprichosa mais charmosa do Norte vem de Lagarto Salgado em 2019 para encher a avenida do samba de muita alegria e irreverência.

 

Assessoria de Imprensa do Bloco Lagarto Salgado

Publicado por Carlos Frazão/JI