Pegou mal para Vanessa discussão com Omar, no Senado

Vanessa Grazziottin (PCdoB)

Num bate-boca sintomático, a senadora Vanessa Grazziottin (PCdoB), preocupada em defender e bajular o governo, atacou os interesses de Manaus, chamou Omar de ingrato e Arthur de incompetente. Ela negou que Manaus foi prejudicada, e se revelou apenas preocupada em bajular o governo Dilma e não perder as sinecuras. Para Vanessa não houve redução de 95% das verbas não-constitucionais – de acordo com levantamento do jornal O Globo, do último domingo. O jornal provou que as verbas repassadas para as capitais em que o prefeito é considerado oposição ao governo, foram boicotadas. Omar chamou Vanessa de mentirosa, matou a cobra e mostrou a vara dos dados comprobatórios.

 

Durante o discurso do senador Omar Aziz (PSD-AM), no Senado, nesta terça-feira, 14, quando defendia o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), e cobrava do governo federal o enviou de mais dinheiro para financiar projetos do município, a senadora Vanessa Grazziontin (PCdoB-AM) pediu um aparte e contestou os dados apresentados pelo colega de parlamento.

 

Ao fazer um contraponto ao discurso de Omar e tentar defender o governo da presidente Dilma Rousseff, Vanessa acabou fazendo um discurso contra o município de Manaus.

 

Durante o aparte, Omar e Vanessa bateram boca e, depois da participação da senadora, outros apartes foram feitos, todos para parabenizando Omar Aziz pela iniciativa do senador. Após o discurso do senador amazonense, o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, aproveitou para criticar a senadora Vanessa Grazziotin.

 

(DeAdamazonia.com.br)

 

você pode gostar também