PM DETÉM DUPLA ACUSADA DE COMETER ROUBOS EM PARINTINS

Policiais militares do 11° Batalhão realizaram na noite de quinta-feira (23) a detenção de IRONILDO DA SILVA SANTOS (25) e JOÃO VITOR PINHEIRO BARROS (26), acusados de praticar vários roubos no município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo a equipe que realizou a detenção, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando fora acionada via Linha Direta #99270-7803, por volta de meia-noite, onde foi informado que dois indivíduos, não identificados, estariam comentendo roubos na cidade.

Ainda segundo os policiais, a dupla estava praticando o crime em uma motocicleta (modelo Broz) quando foi avistada pelos militares. A equipe seguiu os suspeitos e conseguiu prender os meliantes perto da Escola Ceti “Gláucio Gonçalves”, após eles caírem do veículo durante o acompanhamento.

Com o João e o Ironildo foram apreendidos 04 Aparelhos Celulares roubados, 01 Faca, 01 arma de fogo de fabricação caseira e a motocicleta utilizada nos roubos (que também é supostamente roubada).

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a 3a Delegacia Interativa de Polícia (3a. Dip) para os procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da justiça.

 

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*

 

você pode gostar também