PM ENCONTRA DROGAS E APARELHOS CELULARES DURANTE REVISTA NA UNIDADE PRISIONAL DE PARINTINS

Policiais Militares do 11º Batalhão do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, apreenderam na manhã de quarta-feira (31 Outubro) grande quantidade de drogas e aparelhos celulares, durante revista realizada na Unidade Prisional de Parintins.

A revista ocorreu por volta de 6 horas da manhã com o objetivo de averiguar possível existência de produtos entorpecentes e materiais proibidos dentro da cadeia, assim como evitar possíveis fugas e garantir a segurança da unidade prisional e da cidade.

A operação contou com participação dos policiais da Força Tática do 11° BPM que adentraram em todas as celas da unidade que acomoda 216 detentos. A ação foi acompanhada pelo comandante do 11° BPM, Tenente-coronel PM, Luiz Alberto Navarro e pelo diretor do Presídio, Jean Carlos Silva.

Durante a revista foram encontrados 08 aparelhos celulares; 21 carregadores de telefone celular; 14 estoques; 03 cachimbos, provavelmente usados pro consumo de entorpecente; 03 tesouras; 01 navalha; 252 “trouxinhas” contendo uma substância, provavelmente pasta-base de cocaína; 01 balança de precisão, entre outros objetos de uso não permitidos.

De acordo com o comandante do 11° BPM em Parintins, TC Navarro, a vistoria foi uma solicitação do Juiz da Vara Execuções Penais de Parintins – Dr. Lucas Couto Bezerra. “ A revista foi uma solicitação do Juiz da Vara de Execuções Penais. Trata-se de uma revista rotineira prevista nos planos de segurança”, declarou o comandante.

 

*#11°BATALHÃO TUPINAMBARANA*
*#orgulhodeservireproteger*
*#muitomaisquepolícia*
*Disk Denúncia (92) 99152-1907*
*Disk Denúncia (92) 98455-5365*