PM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CHEGADA DO LINHÃO DE TUCURUÍ EM PARINTINS

A Linha de Transmissão terá 221 km de extensão e interligará a subestação de Oriximiná (PA) à subestação de Parintins (AM)

Policiais militares do 11° Batalhão da Polícia Militar participaram, na noite desta segunda-feira (04/11), da Audiência Pública sobre a implantação do Linhão de Tucuruí na cidade de Parintins (à 369km de Manaus). O evento ocorreu no Auditório do Centro de Educação de Tempo Integral – CETI “Gláucio Gonçalves”, Rua Fausto Bulcão – Bairro São Vicente de Paula, zona centro-sul da cidade.

Durante a Audição Pública uma equipe de policiais do Batalhão “TUPINAMBARANA” a comando do Tenente PM S. Andrade reforçou a segurança dos presentes, que acompanharam os debates e questionamentos sobre a chegada do Linhão de Tucuruí, onde futuramente substituirá o ultrapassado sistema Termoelétrico, ainda utilizado no município de Parintins

Para o comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar Tenente-coronel Corrêa Júnior a Audiência Pública, além de esclarecer detalhes sobre o funcionamento da Linha de Trasmissão, apresenta relatórios de estudo do Impacto Ambiental (EIA) na região. O Militar ressalta que com a conquista da nossa autossuficiência em geração de energia do Linhão do Tucuruí, já possibilita que Parintins possa receber grandes investimentos.

 

#DisqueDenúncia:
(92)99152-1907
(92)98455-5365
#FORÇATÁTICA (92)99132-1537.

#11BPM
#Orgulhodeservireproteger
Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!

Seção de Comunicação do 11° BPM
Contato: (092) 99209-4875

você pode gostar também