PM PRENDE DUPLA COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E POR DIREÇÃO PERIGOSA EM PARINTINS

Na madrugada deste domingo (12), policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0557, realizaram a prisão de Luis Paulo Viana (18) e Leandro Pinheiro de Castro (19), por direção perigosa e posse de simulacro de arma de fogo, ocorrido na Avenida Paraíba, Bairro Palmares, zona leste do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais, a equipe realizava o patrulhamento ostensivo, nas proximidades da Câmara Municipal de Parintins, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Em ato contínuo a guarnição ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga não obedecendo a ordem de parada.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos foram interceptados e na realização da busca pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo com um dos meliantes. Após a captura dos acusados foi solicitado o atendimento médico da ambulância, que os conduziu ao Hospital Padre Colombo.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas junto com o simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Honda CG prata de placa JXV 4840, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*
(92) 9913215371