Gov-03

PMs do 1° GPM prendem homem por tentativa de homicídio na área indígena de Molongotuba em Barreirinha

Segundo os policiais, a vítima foi removida para a cidade de Parintins ao Hospital Regional "Jofre Cohen" para atendimento médico especializado.

Na manhã deste domingo (13), policiais militares do 1°GPM – unidade subordinada ao 11° BPM, prenderam em flagrante um homem de 18 anos, por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Comunidade Indígena Molongotuba, zona rural do município de Barreirinha (distante 330Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição foi acionada pelo senhor José Floriano de Oliveira, Agente de Segurança naquela comunidade, que informou que estava fazendo a condução do acusado à cidade de Barreirinha por ter desferido várias estocadas e terçadadas na cabeça e no braço da vítima de 19 anos.

Ainda segundo os policiais a vítima foi removida para a cidade de Parintins ao Hospital Regional “Jofre Cohen” para atendimento médico especializado. Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 42a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Barreirinha, com escoriações nas pernas e joelhos, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

 

você pode gostar também