Polícia Militar prende grupo por tráfico de drogas e apreende dois menores no bairro Itaúna II em Parintins

Na madrugada deste domingo (21), por volta de 1h, policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0669, realizaram a prisão de Francivan dos Santos Lima (25), Alex Gomes da Silva (19), Daniel de Souza Ferreira (21), e apreenderam 02 menores de idade 17 anos, acusados de Tráfico de Drogas, ocorrido na Avenida Geni Bentes, bairro Itaúna 2, zona Oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo na Rua Geni Bentes, quando avistaram 05 homens em atitude suspeita. Os acusados ao avistarem a viatura jogaram dois objetos no chão. Durante a abordagem e busca pessoal nos infratores, foi constatado que tratava-se de comercialização de drogas.

Na ação foi encontrado com os meliantes, um relógio de cor cinza de marca xinjia, 01 Aparelho celular de cor vermelha e preta de marca Blu, 06 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, 21 trouxinhas de substâncias entorpecente supostamente maconha e R$ 14,00 reais em espécie.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram apresentados com o material ilícito e suas integridades física preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° BPM