Polícia no combate à pirataria em Parintins

Mais de seis mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos no final da tarde de ontem, 08, por uma operação realizada entre as policias Civil e Militar que resultou com a prisão de Josimar Silva Rodrigues, 37, Vilcileno Souza da Silva, 28, Renato de Albuquerque Farias, 30, Cleidinei Bentes Brandão, 25 e Ana Regina Saraiva dos Santos, 32.

Segundo informações da polícia, os cinco vendedores ilegais responderão pelo crime de violação aos direitos autorais. “Foram realizados várias buscas em vários pontos de vendas existentes na cidade, mais a operação teve como alvo principal a Praça dos Bois”, informou os policiais.

A operação foi comandada pelos delegados Bruno Fraga e Reinaldo Figueira que tinham como foco da operação combater a comercialização de DVDs e CDs piratas em Parintins.

Entre os materiais apreendidos foram constatado uma grande quantidade de CDs desse ano e DVDs dos anos anteriores do Bois Caprichoso e Garantido.

 

 

Kedson Silva\JI

 

3 Comentários

  1. Esta operacao era pra ser feita em Manaus, nao em Parintins e só na epoca do festival, agora imagine 1200 policiais no Festival enquanto isso a capital sofre com a falta de segurança, sem contar com a ‘operaçao’
    Que é feita aqui na saida dos barcos, só na época do Festival Folclorico de Parintins, fora isso os usuários deste meio de transporte fica ao leo, durante o ano todinho.fui.

  2. Deixe as pessoas trabalhando
    senhores
    nessa crise que esta o país
    a alternativa dessas pessoas sem esse trabalho, é fazer coisa errada

  3. A pirataria todos sabemos que é um crime, mas em uma cidade como Parintins onde o Tráfico de Drogas é os assaltos estão tomando conta, acredito que deveria se priorizar o bem estar das pessoas. Já vendedores ilegais responderão pelo crime de violação aos direitos autorais, espero que lojas Grandes com os seus Donos que tem grande influência em Parintins tbm possam responder por seus atos.

Comments are closed.