Gov-01

POLICIAIS MILITARES DO 11° BPM DO PROJETO CANIL SETORIAL VISITAM ESCOLA MUNICIPAL “GUAJARINA PRESTES” EM PARINTINS

Para o comandante do 11°BPM Tenente-coronel PM Corrêa Júnior, o projeto do canil setorial é um grande avanço nas ações de Policiamento na cidade de Parintins.

Policiais militares do 11°BPM, do Projeto de Policiamento com Cães, visitaram na manhã desta sexta-feira (06) a Escola Municipal “Guajarina Prestes”, localizada na Avenida Nações Unidas, área central do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

A apresentação do Projeto com cães, foi realizada para a turma de alunos da educação infantil e contou com a participação de 21 crianças e professores.

A ação foi coordenada pelo 3° Sargento PM Baraúna – Especialista em Busca, resgate e salvamento com cães, Faro de Narcóticos e condutor de cão Policial, onde conduzia o cão Cacique da Pmam, da raça Pastor Belga Malinois de (04) meses, assim como pelos policiais auxiliares Cabo PM Darllon responsável pelo cão Champ da Pmam, da raça Labrador de (05) meses e o Cabo PM Raphael responsável pelo cão Ayra da Pmam, da raça Labrador de (05) meses.

A visita faz parte do processo de treinamento dos cães, a socialização dos mesmos é primordial nessa idade em que se encontram e para as crianças é uma ótima oportunidade de conhecer ludicamente os cães, acariciar e tirar as dúvidas de como é a rotina do cão policial, consequentemente trabalhando à interação entre Polícia Militar e a Sociedade. Para o Sargento Barauna a visita foi uma grande oportunidade de demonstrar a rotina e os cuidados que os animais necessitam.

Para o comandante do 11°BPM Tenente-coronel PM Corrêa Júnior, o projeto do canil setorial é um grande avanço nas ações de Policiamento na cidade de Parintins. O Projeto ainda está em processo de treinamento dos cães filhotes e num futuro breve estarão agregando bastante no combate à criminalidade em nosso município.

 

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

#DisqueDenúncia:
(92)99152-1907
(92)98455-5365
#FORÇATÁTICA (92)99132-1537.

##BATALHÃOTUPINAMBARANA
#SERVIREPROTEGER
#EFICIÊNCIAEQUALIDADE
#MUITOMAISQUEPOLÍCIA

Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!

 

você pode gostar também