Campanha Caburi

Popular “Gato Seco” quase tem a vida ceifada após reagir a assalto

O autônomo Eder Costa, 36, conhecido “Gato Seco”, quase teve a vida ceifada após reagir a um assalto próximo à Cidade Garantido. O autônomo foi surpreendido por dois ladrões armados com faca quando retornava para sua residência no bairro Djard Vieira.

Eder Costa comenta que “vinha com minha esposa no sentido centro/bairro, quando dois homens saíram do beco de trás da Cibrazem e correram na nossa direção já com a faca na mão”. Ele conta que ainda deu um chute em um dos assaltantes, depois ele veio na minha direção, me furou e fugiu.

A irmã de Eder Costa informou que ele foi primeiro direto para o Hospital Padre Colombo e depois transferido para o Hospital Jofre Cohen, onde passou por uma cirurgia.

Segundo informações do Hospital Padre Colombo, Eder Costa passou por uma cirurgia acima do peito esquerdo. “A perfuração foi bastante profunda, quarenta pontos foram feitos na parte de dentro e sete do lado de fora”, informou a técnica em enfermagem, Tatiane Maia.

 

Os assaltantes Ronan Canavarro, 20 e Kenedy Alves,19, que estavam no regime semi-aberto foram pegos em flagrantes, por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento L. da Silva.

 

Kedson Silva/JI

 

você pode gostar também