Campanha Caburi

PREFEITO DE MAUÉS FALA SOBRE MOMENTO DE MUDANÇAS E CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS

O prefeito Padre Carlos, que fechou esta semana parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), na última semana explicou que Maués passa por um momento de transformação nas contas públicas. “Queremos regularizar todas as ações do governo e criar um canal de diálogo com diversos órgãos; em relação ao CREA-AM, vamos assinar convênios e estreitar os laços instituições entre a autarquia e a nossa equipe de Engenharia”, declarou. “Precisamos da atenção do órgão fiscalizador que pode dar apoio ao município e estamos solicitando uma visita in loco à cidade de Maués da equipe do CREA-AM para fazer as observações pertinentes e necessárias ao corpo técnico de engenheiros e demais profissionais da Prefeitura de Maués”, acrescentou.

Prefeito disse ainda que o grande problema do município era a regularização da Prefeitura junto aos órgãos públicos do Estado e Governo Federal. “Maués não celebrava convênios há mais de 12 anos, exceto com a apresentação de certidões provisórias; hoje estamos adimplentes e vamos buscar recursos para o município”, declarou.

 

TEXTO E FOTO: ASCOM CREA/AM

 

PREFEITURA E SEBRAE FORMALIZAM EMPREENDEDORES MAUESENSES

Uma das políticas públicas para enfrentar a crise em Maués tem sido as constantes formalizações e capacitações da prefeitura de Maués realizada através do Secretaria de Geração, Emprego e Renda em parceria com o SEBRAE. O Secretário Sidney Barreto informou que na próxima segunda feira inicia uma série de atividades como cursos, palestras e oficinas. As palestras serão sobre culinária e manipulação de alimentos, gestão de pessoas e compras e vendas governamentais. Os cursos seguem até o mês de setembro em datas alternadas.

 

DEMUT INICIA PINTURA PARA SINALIZAÇÃO DAS AVENIDAS

maués rua

A Prefeitura Municipal de Maués através do Demut iniciou nesta quarta-feira (05) o trabalho de pintura para a sinalização das principais avenidas e ruas da cidade. De acordo com o diretor do Demut Francisco Salviano, os locais mais movimentados da cidade, principalmente onde ocorrem acidentes são prioridade nesta etapa, que iniciou pela rua Prefeito Raimundo Albuquerque, seguindo para a área central da cidade e continuando na rua Rui Barbosa e Avenida Dr.Pereira Barreto. O diretor falou da importância da sinalização de trânsito que está sendo aplicada com material especial para que as pinturas possam permanecer e suportar a ação do tempo.

 

AGECOM MAUÉS

você pode gostar também