Carnailha 2020

Prefeitura antecipa pagamento do 13º para sexta-feira (13)

Com o pagamento do 13º, a Prefeitura injetará mais aproximadamente R$ 6 milhões na economia local.

De acordo com o prefeito Bi Garcia, a antecipação segue a política de valorização do funcionalismo público estabelecida pelo governo municipal.

 

A Prefeitura de Parintins antecipou para a próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, o pagamento do 13º salário aos funcionários públicos municipais. A antecipação é confirmada pelo prefeito Bi Garcia.

“Dentro da política que temos de priorizar nossos funcionários, a gente antecipa o pagamento do décimo que seria para a segunda quinzena de dezembro. Nós vamos pagar no dia 13. Sexta-feira estará na conta de todos os nossos funcionários”, destaca Bi Garcia.

Com o pagamento do 13º, a Prefeitura injetará mais aproximadamente R$ 6 milhões na economia local. O prefeito Bi Garcia também anuncia a data de pagamento do salário do mês de dezembro.

“Logo em seguida, após o Natal, nós vamos pagar a folha do mês de dezembro, fechando o ano sem atrasar nenhum salário. Lamento que às vezes assisto televisão e pude ver que profissionais no Rio de Janeiro, por exemplo, estão com os salários atrasados, fazendo greve. Isso é lamentável quando todos os gestores públicos devem ter a responsabilidade de cumpriras obrigações e manter principalmente o salário do funcionário público em dia”, comenta.

 

SECOM

você pode gostar também