Gov-03

Prefeitura injeta mais de R$ 14 milhões na economia pagando folha de julho, metade do 13° e fornecedores.

Os pagamentos prosseguem até à sexta-feira.

A Prefeitura de Parintins começa nesta quarta-feira (28) o pagamento do funcionalismo público municipal, mais 50% do 13º salário e pagamento dos fornecedores da administração, injetando mais de R$ 14 milhões na economia local. O repasse de recursos cumpre a responsabilidade fiscal da administração.

Para evitar aglomeração nas agências bancárias por cuidados sanitários em razão da Covid-19, a Prefeitura executa o pagamento começando nesta quarta-feira (28) pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“Os pagamentos em dia e a antecipação da primeira parcela do 13º salário para este mês de julho é resultado do nosso planejamento e preocupação em continuar aquecendo a economia do município. Nem quando o país viveu um período delicado da pandemia, onde a economia sentiu a queda e em muitas cidades o salário atrasou, nós continuamos honrando nosso compromisso em pagar para garantir o bem-estar das famílias”, disse o prefeito Bi Garcia (DEM).

Os pagamentos prosseguem para outros setores da administração na quinta-feira e encerram na sexta-feira.

 

SECOM

Fotos: Éder Repolho

você pode gostar também