Presos acusados de furtar a Loja Green Collection de Parintins

Equipe Força Tática do 11° Batalhão prendeu, na madrugada desta terça-feira-feira (18) Laerte Santos do Vale, 35 anos, Esmael Brandão Coelho, 18 anos, Daiane Lopes de Araújo, 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos, acusados de furtar a Loja Green Collection, na Avenida Paraíba, zona centro-oeste do Município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com informações dos policiais que realizaram a detenção, a equipe Força Tática – VTR 0557 recebeu uma denúncia, via Linha Direta (99270-7803), onde foi informado que na Rua Desembargador Vidal Pessoa, encontravam-se dois indivíduos envolvidos no furto à Loja Green da Avenida Paraíba.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local informado e conseguiu fazer a detenção de duas mulheres que supostamente teriam envolvimento no furto à loja. Ao serem questionadas sobre a participação delas no delito, as mesmas informaram ter conhecimento do local onde encontrava-se parte das roupas furtadas e estariam dispostas a colaborar com a ação Policial Militar.

Em ato contínuo a equipe fez diligência à Rua Antônio Meireles, Bairro Itaúna 1, na residência do senhor Laerte Santos, que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga junto com outros comparsas, sendo interceptado logo em seguida. Laerte foi capturado junto com Esmael Brandão, já reincidente no mesmo crime. Um terceiro elemento conseguiu fugir pulando diversos quintais.

No interior da residência foram encontradas 73 peças de roupas furtadas da Loja Green Collection da Avenida Paraíba. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos os envolvidos e junto com o material apreendido encaminhados a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os demais procedimentos.

 

#DISQUEDENÚNCIA
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

#LINHADIRETA – 190 – (092) 99270-7803
Ligue e denuncie!!
Ajude a Polícia a ajudar você.

#11BPM – ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER!!!

você pode gostar também