PROERD DO 11º BATALHÃO REALIZA PALESTRA DE COMBATE AO BULLYNG E A VIOLÊNCIA PARA ALUNOS DA ESCOLA SESI “PADRE FRANCISCO LUPPINO”

O evento aconteceu no hall do educandário, e contou com a participação maciça dos alunos, que receberam informações sobre bullying e outras formas de violência.

A ação ocorreu a convite da Coordenadora Pedagógica da instituição, Geisiane dos Santos Campos, a qual solicitou, junto ao comando do 11º BPM, a presença do PROERD na escola.

 

Policiais militares do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 11º Batalhão da Polícia Militar realizaram na manhã desta sexta-feira (8), palestra para os alunos do Ensino Fundamental da Escola SESI “Padre Francisco Luppino”, localizada no bairro Djard Vieira, zona oeste do Município de Parintins (à 369 Km de Manaus).

O evento aconteceu no hall do educandário, e contou com a participação maciça dos alunos, que receberam informações sobre bullying e outras formas de violência. O assunto despertou o interesse dos discentes que interagiram, por meio de uma roda de conversa, conduzida pelo Sargento PM Gildo Assis e os Cabos PM C. Jorge e Ozeias Matos.

Para o comandante do 11º BPM TC Corrêa Junior, o Proerd tornou-se um das mais conceituadas ferramentas de ação sócio-educacional da Polícia Militar do Amazonas, pois consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. O oficial ressalta que o objetivo dessas palestras é justamente fortalecer estratégias contra o bullying e a importância de combatê-lo para a redução do índice de violência nas escolas.

 

#DisqueDenúncia:
(92)99152-1907
(92)98455-5365
#FORÇATÁTICA (92)99132-1537.

#BATALHÃOTUPINAMBARANA
#SERVIREPROTEGER
#EFICIÊNCIAEQUALIDADE
#MUITOMAISQUEPOLÍCIA

Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!

 

 

você pode gostar também