Gov-01

Psicólogo André Acauan lança sua pré-candidatura à CMP

"Vamos juntos construir um futuro melhor", diz André.

O jovem que chegou em Parintins em 2008, hoje reconhecido por sua competente atuação na saúde mental, vai colocar seu nome na Convenção Partidária para uma vaga na Câmara Municipal de Parintins.

 

Abaixo, na íntegra, a mensagem do psicólogo André Reis Acauã:

Após algumas conversas e ponderações a respeito, decidi deixar meu nome a disposição para a pré-candidatura para o cargo de vereador nas eleições de 2020.

Cheguei em Parintins em 2008 e desde então atuo de forma ativa na saúde da cidade e região, principalmente na área de saúde mental. Aqui construí minha família e é para deixar uma Parintins melhor para meus filhos e para geração que nos segue que encaro essa missão.

Sou psicólogo formado há 15 anos pela Universidade Estadual de Londrina, mas foi aqui em Parintins que descobri como ajudar pessoas, como transformar o sofrimento dos pacientes e seus familiares em histórias de superação e conquistas.

Ouvi muitos relatos de desesperança e medo, mas com força de vontade e fé conseguimos recuperar vidas e devolver a dignidade para milhares de pessoas.

Sei que posso ajudar muito mais e por conta disso estou disposto a concorrer às eleições de 2020.

Nesse ano especificamente vimos o quão importante é um sistema de saúde preparado, com equipamentos, mas principalmente com profissionais qualificados e dispostos a ajudar incondicionalmente a população local. Vimos o quanto somos fortes quando nossos objetivos visam a melhoria da nossa qualidade de vida.

Já melhoramos muito, mas há sempre algo para aperfeiçoar. A única maneira de mudar a nossa realidade é mudarmos juntos. Transformar anseios em ação.

Vamos juntos construir um futuro melhor. (André Acauan)

 

 

Postado por Carlos Frazão/JI

 

 

você pode gostar também