PSL de Bolsonaro inicia projeto de reestruturação em Parintins

O deputado federal eleito Pablo Oliva(E),  e o deputado estadual eleito Péricles Nascimento (D), com o advogado João Vinícius convidado para presidir o PSL em Parintins (Foto: Divulgação)

 

 

Depois da vitória na eleição do último domingo, 28 de outubro, o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, orientou os diretórios estaduais do Partido Social Liberal (PSL) a reestruturar os diretórios municipais em todo o país, visando o pleito de 2020.

Depois de eleger apenas um parlamentar na campanha de 2014, a sigla elegeu 52 deputados federais e 04 senadores na eleição de 2018, passando ser a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados e 3 governadores.

Acompanhando o que aconteceu por todo Brasil, foi eleito pelo Amazonas para deputado federal o delegado de Polícia Federal Pablo, segundo mais votado no pleito de 2018, com quase 152 mil votos e para deputado estadual o delegado de Polícia Civil, Péricles Nascimento, eleito o quarto mais votado para a ALE-AM, com 30.573 mil votos.

Terminado o segundo turno das eleições e com a eleição expressiva de Jair Bolsonaro, o PSL direciona sua atenção para a eleição de 2020, para isso começou a reestruturar seus diretórios municipais em todo Brasil.

No Estado do Amazonas a missão de fortalecer o partido ficou a cargo do deputado federal eleito Pablo Oliva e do deputado estadual eleito Péricles Nascimento que estiveram em Parintins no último dia 25 de outubro.

Segundo apurou o Repórter Parintins, os deputados eleitos foram a programas de rádio e TVs onde agradeceram os votos obtidos em Parintins e reafirmaram o compromisso com a cidade, e em especial com o Festival Folclórico de Parintins.

Além das entrevistas, os deputados eleitos participaram de uma reunião na casa do prefeito Bi Garcia (PSDB) e realizaram uma visita ao advogado João Vinícius Lago, que foi convidado a assumir a direção do partido de Jair Bolsonaro no município de Parintins visando fortalecer o quadro político do partido para as eleições de 2020.

 

Fonte: Marcondes Maciel | Repórter Parintins