Rai Cardoso solicita Sessão Especial para a entrega de carteiras da OAB para advogados parintinenses

Vereador Rai Cardoso (PMDB)

 

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 11 de março, o vereador Rai Cardoso (PMDB) fez requerimento pedindo uma Sessão Especial em homenagem aos formados da segunda turma de Direito da Universidade do Estado do Amazonas – UEA tendo por base que a entrega da carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vai ser feita pela primeira vez em Parintins, visto que houve vários aprovados na prova.

A solenidade foi marcada para o final de março, no Plenário da Câmara de Parintins. “A OAB do Amazonas entregará aqui nessa sessão as carteiras dos novos advogados. Ao invés de ser entregue em Manaus vai ser aqui mesmo na nossa cidade e nesta Casa Legislativa. Vale ressaltar que é a primeira vez que isso vai acontecer no interior do Estado do Amazonas”, ressaltou.

Rai Cardoso ainda perguntou aos nobres vereadores se no discurso de      terça-feira ele em algum momento ofendeu alguém, pois foi verbalmente agredido em frente à sua residência por uma pessoa que se disse ofendida no discurso do parlamentar. “Vocês sentiram que eu ofendi alguém? Eu ofendi alguém da diretoria do boi bumbá Caprichoso ou Garantido? Eu sou vereador do povo e quando a dona Márcia Baranda foi presidente do Caprichoso eu fiz críticas contra ela mesmo sendo minha irmã. Além disso, já cobrei na tribuna que o meu pai e meu irmão tirassem o lixo de trás da panificadora deles. Por isso, eu pergunto que mal eu fiz ontem? Tem duas pessoas que é pra ter ódio mortal de mim: o ex-prefeito Bi Garcia e o atual prefeito Alexandre da Carbrás. Era pra ter raiva de mim o ex-presidente do garantido Telo Pinto. Era pra ter ódio de mim a turma do uísque. Agora, desde quando vereador não pode fazer crítica? Será que a gente não pode deixar de fazer um elogio ou uma crítica?”, indagou Cabeça.

 

 

Texto: Mayara Carneiro

Assessoria de Comunicação da Câmara de Parintins

você pode gostar também