Raissa Machado brilhou na final de samba da Unidos do Viradouro

O samba vencedor do concurso da Unidos do Viradouro é assinado Dadinho e equipe.

Foto: Close Produtora / Willian Zborowski / Divulgação.

 

 

Um evento com super produção merece um look especial. Foi assim que a rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, pensou para se produzir para a final do concurso de samba-enredo da escola, no sábado, 21 de setembro. Ela usou três looks durante a noite e causou frisson na quadra.

Raissa Machado chegou usando vestido vermelho todo bordado com pedras brilhantes com transparência por quase todo o corpo. Depois, durante a apresentação, vestiu-se de Iemanjá, com uma roupa brilhante nas cores branco e prata. O terceiro traje, bem curtinho e com um super decote, a permitiu se esbaldar durante a roda de samba.

A rainha de bateria da Viradouro destacou que as produções, em sua maioria, tiveram inspiração nela própria e elogiou o estilista Ruan Morelli, que assinou dois looks da noite. “Eu gosto de mostrar a minha personalidade nas roupas que visto. É ótimo ser você mesma. O Ruan já fez outros trabalhos comigo e sabe me vestir como eu me sinto bem.”

Samba-enredo

O samba vencedor do concurso da Unidos do Viradouro é assinado Dadinho, Fadico, Rildo Seixas, Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda e Alves. A obra superou outras duas na decisão da disputa da vermelho e branco.

No Carnaval 2020, a Unidos do Viradouro será a segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco de Niterói apresentará o enredo Viradouro de alma lavada, que aborda as Ganhadeiras de Itapuã e seu repertório e será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

David Júnior

https://www.revistacarnaval.com.br

você pode gostar também