Reatores explodem e causam incêndio na UEA em Parintins

Um incêndio ocasionado por um curto circuito nos reatores de iluminação do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp-UEA) deixou prejuízos materiais a Instituição. A cozinha e as caixas d’água foram às áreas atingidas pelas chamas. O diretor da UEA em Parintins, professor David Xavier destaca que “o prejuízo só não foi maior devido o empenho dos profissionais do Corpo de Bombeiro no sentido de fazer todo o trabalho necessário para conter as chamas”.

O incêndio aconteceu por volta das 19h de domingo, 12, quando um dos vigilantes que prestam serviço na Universidade, ouviu uma explosão na parte onde funciona a cantina da Instituição e ao se aproximar para averiguar deparou se com fogo tomando conta da área atingida.

O professor David Xavier explica que “Houve um incêndio, ocasionado por um curto circuito nos reatores que fazem parte da iluminação central da Universidade, mas graças a Deus esse incêndio aconteceu no domingo”. Segundo o Diretor, não houve danos maiores, somente danos materiais.

David Xavier informa que “a Instituição deve receber dois engenheiros, para dar andamento nos trabalhos de reconstrução da área afetada e para averiguar se teve dano na estrutura do prédio”.

 

 

Kedson Silva\JI

 

você pode gostar também