Campanha Caburi

Rodada de domingo define primeiros classificados para a próxima fase da Copa Santa Clara de Empresas

A Copa Santa Clara de Futebol de Empresas promete grandes jogos neste domingo, 26, na Arena Joca (Campo do Matadouro) no bairro Santa Clara. Serão sete jogos onde só a vitória interessa às equipes participantes. Em caso de vitória para muitas equipes vale classificação para a segunda fase da disputa empresarial, para outras, dá a oportunidade de lutar pela vaga na última rodada, mas para muitas empresas a perca dos três pontos na rodada significa dá adeus a competição de 2018.

Um dos coordenadores da competição, Hemerson Santos explica que são sete chaves com quatro equipes em cada e somente os dois primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase.

Ele destaca que são três jogos para cada empresa, onde todo jogo é uma decisão. “Algumas equipes buscam a segunda vitória e a classificação, outras precisam somar pontos para continuar na luta por uma das vagas e a derrota para alguns clubes, matematicamente os deixam de fora da fase seguinte, e vão para a última rodada para cumprir tabela”, informou.

 

Rodada de domingo (26/08)

Grupo F

1°Jogo: Limpex x Casa Layane

Hora: 8h

_________

Grupo G

2° Jogo: Amigos do Barriga x Ponto dos Fogões

Hora: 9h

________

Grupo F

3° Jogo: SAAE x Boteco da Lili

Hora: 14h

_________

Grupo G

4° Jogo: Casa Sony x Mercadinho Siridó

Hora: 15h

________

Grupo D

5° Jogo: Semosp x Renner Tatoo

Hora: 16h

_________

Grupo E

6° Jogo: Zé Buraco Diesel x Comercial Betão

Hora: 17h

_______

Grupo E

7° Jogo: M. Barros x S. Brasileiro Itaúna

Hora: 18h

 

 

Kedson Silva/JI

 

você pode gostar também