Sabazinho recebe troféu da rodada na Liga Parintinense de Futsal

O atleta da equipe dos Galácticos da Imprensa, Sabazinho Cardoso, 41, recebeu na noite de sábado, 17, no Ginásio de Esportes Elias Assayag, um troféu de destaque da Liga Parintinense de Futsal (LPF). De acordo com o coordenador da competição, Beto Pupunha, “a entrega da premiação de destaque se deu ao gol mais bonito da 2ª rodada da competição, realizada na semana passada. O Sabazinho na ponta direita sem ângulo e sem espaço conseguiu se livrar de dois marcadores e ainda driblou o goleiro da equipe do Parintins Master, fazendo um belo gol e recebendo a merecida homenagem”.

Sabazinho Cardoso disse que se sente muito feliz de estar participando da competição e mais ainda ter feito um dos gols e ajudado a equipe a vencer. “Estou muito feliz de estar recebendo essa premiação, até pensei que fosse brincadeira, mas estou me esforçando juntamente como toda a equipe em busca da vitória, e esses lances são frutos da união e dedicação de todo o nosso time”, destacou o atleta.

Beto Pupunha comenta que “o futsal anda esquecido na cidade, principalmente do máster e a Liga assumiu a responsabilidade de resgatar o futebol e o futsal parintinense. Só existe uma competição de futsal oficial na cidade, então estamos dando essa oportunidade para incentivar os atletas a praticar o futsal. Essas premiações de reconhecimento ficarão guardadas para o resto da vida, para que esses atletas possam mostrar futuramente a filhos e netos”.

 

A equipe

 

A equipe dos Galácticos mais uma vez goleou, e dessa vez a equipe da Polícia Militar por 4 a 0, com gols de Ivan, Kedson e Raimundo duas vezes. Nessa terça-feira, 20, os representantes da comunicação parintinense enfrentam a equipe do Vasco da Gama Master, jogo válido pela quinta rodada do Parintinzão de futsal.

 

Outros jogos da terça-feira, 20.

 

Pelo feminino jogam Auto Esporte contra Real Parintins e Irmã Sá versos Atlético camisa dez. No Master além do jogo dos Galácticos se enfrentam Bacury Master e Parintins Master. Enquanto que pelo principal jogam Top Son e Atlético Kaiser e fechando a quinta rodada, Casa Sony e Real Red Blue.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também