Carnailha 2020

Santa Luzia e Estrela do Norte mantém favoritismo e avançam para semifinal do Parintinzão 2019

O Jornal da Ilha dará o troféu DESTAQUE JI PARINTINZÃO ao artilheiro da competição.

Santa Luzia, tentando o bicampeonato do Parintinzão

 

Com disputa da quarta de final em partida única, as duas melhores equipes da primeira fase (Estrela do Norte e Santa Luzia da comunidade Macurany) do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão, entraram em campo no sábado, 07 de dezembro, venceram, e avançaram para a semifinal da primeira divisão do futebol local.

A competição que tem a Prefeitura Municipal de Parintins como sua principal patrocinadora, no primeiro jogo, a equipe das cores azul e branca (Estrela) venceu o Bom Socorro pelo placar de 3 a 0, com gols dos jogadores Verlesson Pereira, Alcemiro Abecassis o “Socoró” e Renan Guimarães.

Diante de um jogo truncado com muita entrega dos jogadores em campo, a vitória do Santa Luzia por 1 a 0, veio com um gol de pênalti aos 25 min do segundo tempo, marcado pelo atacante Raymiller Serrão o “Bio”. “A gente sabia que seria um jogo difícil, pois nessa fase por ser um jogo único todo mundo vem pra vencer, também destaco a entrega do time do América em campo. O gol faz parte, aproveitamos a oportunidade e saímos com a vitória”, avalia a classificação o atacante do time da Luz.

As torcidas continuam prestigiando os jogos no Tupizão

Os outros dois jogos da segunda fase acontecem na próxima terça, 10 de dezembro, com os seguintes confrontos:

19 h: Esporte x Botafogo

21h: São Paulo x Nacional

O site e impresso de notícias O Jornal da Ilha de propriedade do professor Carlos Frazão dará o troféu ao artilheiro da competição.

 

Kedson Silva/JI

Fotos: Divulgação/Tonny Souza

você pode gostar também