Santa Luzia vence Corinthians e conquista segunda vitória no Parintinzão

No clássico das comunidades, o atual campeão do Campeonato Parintinense de Futebol, Santa Luzia da comunidade Macurany, com gols de Bruno Rocha (Magrão), Ramires Serrão (Bio) e Stanlei Fernandes, derrotou o Corinthians do Aninga pelo placar de 3 a 1, neste sábado, 19 de outubro, em jogo válido pela terceira rodada do Parintinzão.

Com a vitória no Tupyzão, o time da luz (Santa Luzia) conquista seis pontos e ultrapassa o Botafogo pelo saldo de gols, assumindo a segunda colocação na tabela de classificação. “Tivemos uma semana intensa de trabalho e fomos abençoado com a vitória. Apesar de termos jogado mal no primeiro tempo, conversamos no intervalo, voltamos para o segundo tempo mais atento e mostramos a força do Santa Luzia, em busca do bicampeonato”, destaca a vitória o jogador Stanlei Fernandes, autor de um dos gols dos representantes do Macurany.

Na outro jogo da noite, Santos (Alan Moraes (2x) e Estrela do Norte (Wellinton Batalha e Israel Abecassis) empataram em 2 a 2. Com o empate, o Estrela se mantém na liderança do Parintinzão 2019. 

Classificação:

1° Estrela do Norte: 07 pts

2° Santa Luzia: 06 pts

3° Botafogo: 06 pts

4° Esporte Clube: 05 pts

5° Amazonas: 05 pts

6° São Paulo: 04 pts

7° Santos: 04 pts

8° Nacional: 03 pts

9° América: 03 pts

10° Bom Socorro: 03 pts

11° Corinthians: 01 pt

A quarta rodada inicia nesta terça-feira, 22 de outubro, com os jogos entre:

19h: América x Amazonas

21h: São Paulo x Estrela do Norte

Com entrada gratuita, os jogos do Parintinzão ocorrem nas noites de terças, quintas-feiras e sábados, no estádio Tupy Cantanhede, e a competição é promovida pela Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin, com total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também