Santistas são campeãs da Copa de Fátima de futebol feminino

A equipe das Santistas

A equipe das Santistas venceu nas penalidades o time das Nacionalinas do Paulo Corrêa por 5 a 4 e sagrou-se campeã do campeonato feminino de Fátima. O jogo foi realizado no final da tarde de domingo, 05, no campo do São Paulo no bairro Paulo Corrêa.

Com um jogo bastante truncado no tempo normal, as equipes não saíram do 0 a 0. Na prorrogação de dois tempos de 15 minutos, a equipe das Nacionalinas ainda teve grandes oportunidades de gols, mas as chances foram desperdiçadas permanecendo o empate e a partida terminou nas penalidades.

A equipe das Santistas venceu nas penalidades com gols de Adriane, Sâmela, Elizete (goleira), Mayara e Lilian Raquel. “O time lutou bastante pela conquista desse título, fizemos um excelente campeonato, tivemos oportunidade de fazer o gol ainda no tempo normal, mas somos campeões e toda a nossa equipe está de parabéns”, disse a jogadora Lilian Raquel, autora do gol do título nas penalidades.

A capitã da equipe, Julinelza Ribeiro comenta que “esse título foi conquistado com muita dificuldade, mas treinamos e nos empenhamos para isso, e graças a Deus alcançamos nosso objetivo que era a conquista do campeonato”. Segundo Ela “agora, esse campeonato já acabou, estamos bastante unidas, e agora vamos visar o jogo de quinta-feira contra a equipe da Fênix pela Copa Alvorada de Futsal”.

O treinador Timotio Azevedo desabafa que “o time já vem trabalhando há muito tempo junto e estávamos merecendo esse título, onde nosso time estava servindo de chacota para as outras equipes, que nosso time era um timinho e ai está à resposta, o título”.

O Presidente Bosco Santos destaca que “parabenizo todas as atletas pela garra, determinação mostrada no decorrer da competição e pela competência de poder chegar a uma final e ser campeão”.

 

 

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também