São Paulo a um empate da semifinal do Parintinzão

Dos quatro confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Parintinense de Futebol realizados durante a semana no Tupizão, três terminaram empatados e somente o São Paulo representante do bairro Paulo Corrêa, conseguiu a vantagem para a segunda partida ao vencer o Estrela do Norte pelo placar de 1 a 0 na terça-feira, 04, e agora precisa somente de um empate para ser semifinalista do Parintinzão 2018.

No sábado, 01, Corinthians e Santa Luzia empataram em 1 a 1. Além da vitória do tricolor parintinense (São Paulo), os outros dois jogos da rodada desta terça-feira terminaram empatados em 1 a 1, Sul América enfrentando o Botafogo e São Cristóvão encarando o  JAC Clube.

Promovido pela Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv), o Parintinzão tem prosseguimento com o segundo jogo das quartas de final na quinta-feira, 06, onde conheceremos os primeiros dois semifinalistas da competição, em duas partidas onde só a vitória interessa as quatro equipes.

 

19h: Botafogo x Sul América

21h: Corinthians x Santa Luzia

O jogo de volta que define os outros dois semifinalistas será realizado no sábado, 08, entre: JAC Clube x São Cristóvão e São Paulo jogando pelo empate contra o Estrela do Norte.

 

Kedson Silva/JI