São Paulo e JAC entre os quatro melhores do Parintinzão

Apresentando um bom futebol, o elenco da JAC venceu o clássico contra o Amazonas, ‘embalando’ na competição com duas vitórias seguidas.

 

As vitórias de São Paulo e JAC Clube na rodada desta quinta-feira, 30, no estádio Tupi Cantanhede, deixou as duas equipes entre as quatro melhores do Parintinzão 2018.

No primeiro jogo, com gols de Pablo Andrade e Emerson Farias, o São Paulo representante do bairro Paulo Corrêa quebrou a invencibilidade do time do Santa Luzia, ao vencer pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o tricolor do Paulo Corrêa soma sete pontos e assume a terceira colocação na tabela de classificação.

Também por 2 a 0, a JAC Clube surpreendeu e derrotou  Amazonas no segundo jogo da noite, com gols de Denner Soares e Adriano Paraná. Com duas vitórias seguidas, o Colorado da Ilha se mantém firme na luta pela classificação, agora com seis pontos na quarta colocação. “Graças a Deus mais uma vez o time foi guerreiro, devido o jogo puxado e cansativo frente a grande equipe do Amazonas. Agora é trabalhar forte visando a próxima partida que será contra o São Paulo”, destacou a vitória, Denner Soares autor do primeiro gol da JAC.

 

Classificação Geral:

 

1 – São Cristóvão: 09 pts

2 – Sul América: 07 pts

3 – São Paulo: 07 pts

4 – JAC Clube: 06 pontos

5 – Sta. Luzia: 06 pts

6 – Estrela: 05 pts

7 – Botafogo: 05 pts

8 – Corinthians: 04 pts

9 – Amazonas: 04 pts

10 – América: 03 pts

11 – Náutico: 03 pts

12 – B. Socorro – 01 pt

13 – Nacional – 01 pt

14 – Santos- 00 pt

 

A quarta rodada prossegue nesta quinta-feira (01/11) com os jogos entre:

19h: São Cristóvao x  Botafogo 21h: Santos  x  Nacional

 

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

 

Kedson Silva/JI