Carnailha 2020

Sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso se recupera de acidente de carro

A sinhazinha da fazenda do Boi-Bumbá Garantido, Djidja Cardoso, tranquilizou os fãs e disse estar sendo cuidada por Deus.

Ela foi atingida por outro carro ao tentar ajudar um homem, aparentemente bêbado, que havia caído de uma moto; o acidente aconteceu na Avenida das Torres, em Manaus (Foto: Divulgação)

 

A sinhazinha da fazenda do Boi-Bumbá Garantido, Djidja Cardoso, tranquilizou os fãs e disse estar sendo cuidada por Deus. Ela se recupera de um acidente de carro que sofreu na noite do último domingo (15), na Avenida das Torres, em Manaus, quando voltava da casa da mãe.

Segundo relatos da própria sinhazinha vermelho e branca, Djidja foi atingida por outro carro ao tentar ajudar um homem, aparentemente bêbado, que havia caído de uma moto. “Eu tenho certeza que Deus me segurou naquela hora. Eu pensei que ia morrer”, afirmou ela.

Ao lado do noivo, Bruno Roberto, Djidja chorou ao lembrar o acidente. “Deus me salvou mais uma vez”, contou. Após o susto, ela recebeu atendimento médico e, agora, se recupera em casa.

Em nota, a Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, em nome de toda a torcida vermelho e branca, prestou solidariedade ao item 7 da Baixa. Outros itens oficiais encarnados, como o apresentador Israel Paulain, também mandaram mensagens de apoio.

Confira a íntegra da nota:

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, através do presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque, prestar solidariedade à nossa sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso.

Djidja sofreu um acidente de carro, fato ocorrido na Avenida das Torres, em Manaus, na noite deste domingo (15), mas já está em casa se recuperando.

A nação vermelha e branca se solidariza com a nossa sinhazinha campeã e deseja o pleno restabelecimento de sua saúde, para que volte a nos encantar com seu bailado e singeleza.

 

https://www.acritica.com/

você pode gostar também