Sócios trazem Antônio Andrade de volta à presidência do Boi Garantido

Antônio Andrade teve 1.292 votos contra 1.230 votos do candidato Messias Albuquerque.

Após uma acirrada disputa, o ex-presidente Antônio Andrade está de volta para dirigir os destinos da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, que passa por uma grande  crise financeira e patrimonial. Antônio tem como vice-presidente a sócia Ida Silva.

«Minha galera me perdoe por não ter condições de escrever muito, a emoção de estar de volta após 20 anos de uma gestão tetracampeã é coisa de outro mundo! Agora eu só sei agradecer ao carinho de cada um, vocês são incríveis, vou honrar cada um dos votos e garanto a vocês que a partir de hoje, o respeito voltou a reinar em Parintins. O Garantido é o maior dessa cidade e será ainda mais!», disse Antônio, emocionado, logo após o resultado final.

Antonio Andrade já foi presidente em 2001 e 2002. Foi expulso da agremiação na gestão do ex-presidente José Walmir em 2003. Retornou na gestão do ex-presidente Adelson Albuquerque em 2016.

Disputou e eleição em 2017 e perdeu para Fábio Cardoso. Ficando em segundo lugar. Agora em 2020 derrotou Messias Albuquerque, atual vice-presidente.

 

Carlos Frazão/JI

Com informações da Internet

Foto: Divulgação de campanha

você pode gostar também