Campanha Caburi

Surpresas na terceira rodada da Copa Alvorada de Futsal

A terceira rodada da Copa Alvorada de Futsal foi considerada a rodada das surpresas. As equipes do Perebás Futsal, Vasco Parintins e da Seleção do Caburi surpreenderam seus adversários e venceram seus confrontos, embolando de vez a briga pela classificação para a próxima fase da competição.

De acordo com o torcedor da Seleção do Caburi, Raimundo Silva “essa é uma competição muito difícil, onde não existem favoritos, mas hoje as equipes que não vinham tão bem na competição surpreenderam e venceram, dando um passo importante na briga pela classificação”.

O treinador da equipe do Vasco Parintins, Zinho Inomata destacou que “o nosso time está crescendo dentro da competição e essa vitória veio na hora certa. O apoio vindo das arquibancadas está sendo muito importante para fortalecer a equipe dentro de quadra e dedico essa vitória a todos os vascaínos parintinenses que acreditam no nosso time”.

Pelo feminino na noite de quinta-feira, 03, PEC Parintins e Fênix Futsal empataram em 1 a 1. No primeiro jogo masculino a equipe do Perebás Futsal tirou a invencibilidade do Fiel Parintins ao vencer pelo placar de 2 a 1, assumindo a liderança do grupo B com 07 pontos. Na segunda partida da noite, com o apoio da Nação Cruz-maltina o selecionado do Vasco Parintins venceu o clássico Intermunicipal contra o time do H.B.A de Barreirinha por 3 a 2 e respira aliviado na quarta posição do grupo B.

Em jogo eletrizante, a Seleção do Caburi venceu o União Nhamundá pelo placar de 2 a 0, com gols de Diego Tefé, Biro-Biro, além de uma grande atuação do goleiro Alkimar. Com a vitória o selecionado do Caburi assumiu a segunda colocação do grupo A junto com o time da Chapada.

Eliminatórias da Rainha da Copa Alvorada de Futsal

Onze representantes das equipes que disputam a XIX edição da Copa Alvorada de futsal desfilaram nas noites de terça e quinta-feira na primeira eliminatória do concurso para a escolha da nova Rainha da competição. Desfile, beleza e simpatia foram alguns dos itens avaliados pelos jurados nas primeiras noites de apresentação das musas no ginásio de esportes Elias Assayag.

IMG-20160304-WA0042

Na primeira noite de avaliação, realizado na terça-feira, 01 de março, as candidatas Sabrina Castro (Santa Clara), Jenifer Kananda (Esporte C. Fazenda Nogueira), Sabrina Alfaia (Chapada), Sabrina Prata (Esporte C. Barreirinha) e Jacyara Santos (Sapollandia de Nhamundá) foram às cinco candidatas que se classificaram para a segunda fase do concurso.

Emily Vitória (Perebás Futsal), Michele Teixeira (Vasco Parintins), Janessa Coelho (HBA de Barreirinha), Huanna (Fiel Parintins) e Mayara Oliveira (União Nhamundá) se unem as primeiras classificadas e continuam em busca da coroa de rainha da Copa.

De acordo com o coordenador do concurso, Eldiney Alcântara “tivemos uma apresentação na primeira rodada e hoje aconteceu a primeira eliminatória. Agora as dez rainhas classificadas se prepararão visando a próxima fase do concurso”.

Eldiney Alcântara destacou ainda que “o concurso à rainha da Copa Alvorada ganhou uma grandiosidade e se destaca dentro da competição. Percebemos que há um acompanhamento também das equipes em suas rainhas, com preparação, indumentárias, musculação e até na própria alimentação”.

Kedson Silva/JI

você pode gostar também