Estado

Thaline Karajá se emociona com vaga no ‘The Voice Brasil’ e web comemora

Participante de Santarém, do Pará, tem um grupo de carimbó e deseja representar as mulheres indígenas na competição.

Thaline Karajá canta ‘Banzeiro’ no ‘The Voice Brasil’ — Foto: Globo/ Divulgação

 

 

The Voice Brasil desta quinta, dia 29, trouxe uma série de talentos para o palco. Uma delas é Thaline Karajá, de 26 anos, natural de Santarém/PA. Indígena, a cantora se emocionou ao comemorar a vaga no time Brown.

 

“Meus antepassados foram tirados de suas terras para serem escravizados. Pra mim é muito importante estar aqui. Estou representando muitas mulheres indígenas. Eu faço parte de um coletivo de mulheres indígenas, que fica localizado em Alter do Chão, no município de Santarém, no Pará. É uma felicidade muito grande estar aqui”

Muito grato pela apresentação da cantora, Brown fez um depoimento cheio de significados e força para recebê-la no seu time, especialmente como defensora da música amazonida.

“Meu caminhar até você tem pernas curtas, porque aqui, sim, eu sou um estrangeiro. Eu quero dizer e a cada momento pedir permissão às suas terras, para existir como brasileiro. Você, Karajá, é quem me recebe. Você é o meu receptivo. E a você eu devo desculpas, eu devo perdão (…) Muito obrigada por você ter vindo, por sua alegria. Não existe banzerice em você. Existe caminhar, existe fé”

Nas redes sociais, o público comemorou a vaga!

 

Por Gshow — Rio de Janeiro

 

você pode gostar também