Aniversário de PIN

Tony Medeiros e a noiva tentaram viajar no avião que caiu nesta segunda-feira em Manaus

Ele ainda se disse assustado, mas agradecido a Deus pelo acidente não ter se tornado uma tragédia.

Foto: Sandro Pereira/Portal A Crítica

 

O vice-prefeito de Parintins Tony Medeiros e a noiva dele Adeandra Ferreira tentaram viajar no avião que caiu nesta segunda- feira, 16, em Manaus. Tony e Adeandra deveriam retornar a Parintins hoje por volta das 12h no avião da companhia aérea Map, na ocasião ocorreu a mudança do voo para as 13:10, mas quando chegaram por volta de 12:30 para fazerem o chek-in a empresa trocou a aeronave de 72 lugares por uma menor e teve que praticar o Overbooking. A medida revoltou alguns passageiros.

Na tentativa de viajar a Parintins o casal questionou os representantes da empresa no aeroporto, entretanto, não conseguiram embarcar. Imediatamente Tony Medeiros tentou adquirir passagens em aviões de pequeno porte e o que estava prestes a levantar voo era a aeronave modelo Cesna 208b Caravan, que caiu nas matas do aeroporto com 10 pessoas, mas não conseguiu adquirir as passagens.

“Estava muito chateado porque para retornar a Parintins tudo deu errado. Mas quando soube que o avião caiu logo depois de subir eu agradeci a Deus por tudo não ter dado certo”, disse por Telefone Medeiros.

Ele ainda se disse assustado, mas agradecido a Deus pelo acidente não ter se tornado uma tragédia. Ele e a noiva remarcaram o retorno a Parintins para terça- feira.

Tony Medeiros estava em Manaus por ter sido homenageado na solenidade de 90 anos da imigração japonesa na Amazônia. O evento aconteceu no domingo no teatro Amazonas.

 

https://cna7.com.br

você pode gostar também