Gov-03

Tony Medeiros recebeu seu troféu JI DESTAQUE 20 ANOS

Tony Medeiros e família foram os primeiros a apoiarem nosso jornal desde sua fundação, em 2001.

O prefeito em exercício Tony Medeiros, recebeu nesta manhã, seu troféu em reconhecimento ao grande serviço realizado prol do povo parintinense.

Tony Medeiros e família foram os primeiros a apoiarem nosso jornal desde sua fundação, em 2001.

“É uma honra fazer parte desse momento histórico em que o Jornal da Ilha completa 20 anos de relevantes serviços prestados à comunicação, de um trabalho sério, priorizando a ética e imparcialidade, e registrando os movimentos históricos da cidade de Parintins”, disse Tony ao receber seu troféu das mãos da secretária executiva Dra. Elizabete Sena.

Perguntado sobre sua decisão em assumir ou não a cadeira de Deputado Estadual ainda este mês, o vice-prefeito disse que “Essa decisão ainda será discutida. Estou como prefeito interino de Parintins neste momento, enquanto o prefeito Bi cumpre agenda em Manaus. E eu irei aguardar ele chegar para reunir com nosso grupo político, avaliarmos o que será melhor para Parintins e para o Amazonas, e assim tomarmos uma decisão em consenso”

Tony Medeiros tem realizado relevantes serviços ao povo parintinenses, quer como Deputado Estadual e como Vice-Prefeito.

 

Por Carlos Frazão/JI

você pode gostar também