Tony Medeiros responde sobre a sua saída de item do Boi Garantido

Ao ser dispensado do item Amo do Boi Garantido, Tony Medeiros divulgou nota em sua rede social.

“Quando soube da notícia pela internet, achei que merecia pelo menos um MUITO OBRIGADO da atual diretoria do Boi Garantido, que procura um “ bode expiatório” para justificar a sua incompetência e derrota.

A minha história dentro do Boi Garantido e do Festival Folclórico de Parintins já está escrita e será lembrada por muitas gerações, enquanto a sua, senhor Presidente, ainda está incompleta. Trabalhe muito para não ser lembrado como o pior Presidente da história do nosso Boi.

Saio de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.

Agradeço a Deus pelo dom da arte, e por ter servido durante 23 anos nosso Boi Garantido sem NUNCA ter recebido remuneração financeira. Fiz tudo por AMOR e faria tudo de novo se preciso fosse. Saiba a atual diretoria, que não precisa anunciar “festinha” para tentar me agradar, pois nunca gostei de tapinha nas costas. Só não esqueça que as diretorias passam…

Quanto a mim, jamais deixarei de ser Garantido, o Eterno Campeão, e um apaixonado torcedor de alma vermelha. Agora sou item 19, GALERA!

Graças a Deus, não precisei ir para o contrário (de quem sempre tive o respeito) e jamais iria, para voltar recebido com pseudo glórias. Finalizo agradecendo a nossa amada galera, por tanto carinho recebido durante os 23 anos que defendi o item Amo do Boi com muitas vitórias.

Eu tenho um sonho: que um dia o amor pelo nosso boi, se sobreponha às questões financeiras, como era antigamente.  Desejo boa sorte e muitas vitórias ao novo Amo do Boi.

Hoje saio da arena para entrar para a história dos festivais, da cultura do nosso estado e do nosso país”   (Tony Medeiros)

 

Postado por Carlos Frazão/JI