Gov-01

Tony Medeiros reúne com coordenador do DNIT para resolver situação do Cais

Uma equipe de engenheiros do DNIT já está na cidade para fazer a avaliação do porto

Com o objetivo de resolver a situação de interdição do terminal hidroviário de Parintins, o prefeito em exercício Tony Medeiros reuniu na tarde desta segunda-feira (18) com o coordenador geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luciano Sousa, presidente da Câmara em exercício, vereador Tião Teixeira, e o coordenador da Defesa Civil no município, Samuel Reis.
O encontro teve início no gabinete da Prefeitura e se encaminhou até o porto da cidade, onde o prefeito em exercício apresentou a necessidade da celeridade nos serviços de melhorias e o quanto os parintinenses precisam do terminal.
Uma equipe de engenheiros do DNIT já está na cidade para fazer a avaliação do porto e nos próximos dias um laudo de avaliação da estrutura deve ser divulgado para que um projeto de melhoria seja executado.
Mesmo o porto sendo uma responsabilidade do Governo Federal, a Prefeitura de Parintins se colocou à disposição para colaborar, com o objetivo de que o terminal seja liberado o mais rápido possível.

#PrefeituradeParintins
#Cuidarbemdaspessoas

Publicado por Carlos Frazão/JI

Fonte: Tony Medeiros

 

você pode gostar também