Trio é preso por roubo de celular em Parintins

Na madrugada desta terça-feira (03) Policiais da FORÇA TÁTICA do 11° Batalhão realizaram a prisão de Willemar Meirelles da Lacerda (18), Guilherme Rodrigues Vasques (18) e Vitor Oliveira Marinho (19), acusados de roubar o Aparelho celular de um transeunte nas proximidades do Cais do Porto de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição da viatura 2961 realizava patrulhamento próximo ao Cais do Porto, quando um cidadão informou ter sido assaltado por três infratores, que armados com um gargalo de garrafa, o ameaçaram e subtraíram o seu Ceular Samsung J5 Prime.

De imediato a equipe seguiu em busca dos infratores, quando na Praça do Sagrado os elementos avistaram a presença da polícia e empreenderam fuga adentrando a Orla da Caçapava. Posteriormente a equipe fez o cerco e conseguiu deter os acusados com o material do roubo.

Durante a ação foi verificado que Vitor apresentava várias escoriações e sangramento no rosto, por conta da fuga. Vitor foi conduzido ao Hospital Jofre Cohen para os procedimentos médicos. Diante dos fatos os acusados foram apresentados no 3° DIP. Willemar e Guilherme sem hematomas ou escoriações, e Vitor com hematomas e escoriações, para devidos procedimentos legais.

O comando do 11° Batalhão parabeniza os membros da equipe Força Tática que mantém diuturnamente uma atuação constante de repressão contra roubos e tráfico de drogas, apresentado bons resultados em prisões e apreensões, o que demonstra a motivação e compromisso dos militares.

*_11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_*

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*
(92) 991321537

você pode gostar também