Gov-01

UBS Fluvial atende mais de 400 pessoas no Limão de cima e Paraná de Parintins

Foram dispensados ainda mais de 118 medicamentos.

A UBS Fluvial Lígia Loyola chegou à marca de mais de 400 atendimentos de saúde promovidos na semana que passou nas comunidades de Limão de Cima, Paraná de Parintins do Meio e Paraná de Parintins de Baixo. Dos 404 procedimentos, a maior parte foi direcionada a consultas médicas, de enfermagem, com odontólogo, assistente social e testes rápidos. Foram dispensados ainda mais de 118 medicamentos.

Aldamir Farias, coordenador da comunidade do Paraná de Parintins de Baixo, agradeceu à gestão municipal pelo cuidado direcionado ao homem do interior. “Fomos muito bem atendidos. Agradecemos ao prefeito Bi Garcia e por todos que estão aqui trabalhando para melhorar a saúde de todos da Comunidade”, relatou.

A professora Socorro Cristina, do Limão de Cima, agradeceu pelo atendimento direcionado aos moradores, avaliando como positivo o empenho de cada um. “Além das consultas, também agradecemos pela palestra direcionadas aos alunos da escola sobre prevenção à drogas e doenças”, destacou.

O secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, enalteceu mais uma semana de trabalho direcionada aos ribeirinhos que, com o investimento da gestão do prefeito Bi Garcia e Tony Medeiros, têm agora um instrumento de saúde considerável que é a UBS Fluvial.

 

SECOM

você pode gostar também